População de Cabrobó realiza ato público pela permanência de delegado da Polícia Civil

0
Foto: Blog do Didi Galvão/reprodução

Em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, uma mobilização de vários setores da sociedade local, marcada para o final da tarde de hoje (10), pedirá a permanência do delegado Elioenai Dias Santos Filho à frente da Polícia Civil (PC). O ato público deve-se ao trabalho do delegado, que conseguiu com sua equipe números importantes como zerar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – ou homicídios – no primeiro semestre de 2019 no município sertanejo, em pouco mais de um ano na delegacia de Cabrobó.

Elioenai foi transferido para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, na mesma região. Mas a confirmação veio através de um boletim interno, já que não foi informado por nenhum representante da Chefia de Polícia Civil (PC).

Em entrevista a este Blog, o delegado admitiu estar surpreso com sua transferência, até pelo fato de que atuava também em Santa Maria. “Será como cobrir um santo e descobrir outro”, avaliou, evitando polêmicas acerca do assunto.

Sobre o ato público de hoje em Cabrobó, Elieonai agradeceu o reconhecimento da população. “Estou extremamente sensibilizado com toda a manifestação de carinho e apoio recebido por todos. Isso é muito gratificante porque demonstra o quanto fizemos nosso trabalho com compromisso e responsabilidade”, reiterou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome