População da Cohab VI cobra reforma de praça e implantação de feira livre

por Karem Rodrigues (Com supervisão de ACM) // 18 de agosto de 2026 às 16:48

Foto: WhatsApp / Divulgação

Moradores do bairro Cohab São Francisco, conhecido como Cohab 6, em Petrolina, relatam diversas dificuldades e cobram melhorias para a comunidade. Entre as principais reclamações está a situação da praça do bairro. Segundo os moradores, os brinquedos do espaço estão abandonados, alguns quebrados e há mato no local.

“Olha essa situação, os brinquedos estão todos abandonados e quebrados. Peço que a gestão venha fazer uma reforma. Queremos mais brinquedos e que esses sejam ajeitados”, relatou um morador.

Outra reivindicação da comunidade é a implantação de uma feira livre no bairro. De acordo com moradores, a falta do serviço faz com que eles precisem se deslocar para outras localidades para fazer compras, inclusive utilizando carrinhos para transportar os produtos.

Ainda segundo um dos moradores, a população já realizou um abaixo-assinado solicitando a implantação da feira livre, mas até o momento não teria obtido uma solução.

“O bairro merece melhorias. Precisamos que o nosso pedido seja ouvido”, afirmou outro morador.

A redação encaminhou as demandas à Secretaria de Infraestrutura e à Secretaria de Serviços Públicos e aguarda um posicionamento sobre as solicitações dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários