Ponto nada turístico

7

0cb561cdd5035930a4d2ea76753dab48Quem mora nas imediações da Orla de Petrolina vive uma indignação diária pela falta de zelo com o local, que deveria ser um dos principais pontos turísticos da cidade. Mas não é isso que acontece.

Problemas relacionados a sujeira são cada vez mais visíveis, sobretudo na extensão da orla.

949c5da07e70d9976ed8c3afb404f4ea (1)As fotos enviadas ao Blog por alguns leitores mostram o grande contraste entre os prédios que representam o progresso, com o descuido que rima com regresso. Uma pena.

7 COMENTÁRIOS

  1. Onde está a ordem pública que não obriga o dono do terreno a murá-lo, pelo valor da área com certeza ele tem recursos para isso, mas também deve ter muitos amigos influentes.

  2. infelizmente temos que convive com essa situação todos os dias
    Mas tem moradores que contribui com isso, tem um senhor que todas as manha sai nos comercio da rua s.v. de Paula recolhendo lixo em troca de alguns trocado e por muita vezes já bati boca com mesmo
    Olha tem vários protocolo de reclamação na ultima vez a moça que atendeu falou que não iria mas nos dar protocolo ,pois o dono do terreno seria obrigado a murá-lo , mas infelizmente já se foi quase cinco meses e nada foi feito .

  3. Não sei porque tamanha confusão, o lixo não tem pernas para chegar sozinho !
    Quem tem que pagar o pato é dono do terreno ?
    A população tem que ter consciência, se tivesse não teria esse absurdo de lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome