Ponte Presidente Dutra pode ser interditada por manifestantes na noite de hoje

6

A população de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) se prepara para se reunir mais uma vez para pedir o fim da corrupção, em especial, a renúncia ou impeachment da presidente Dilma, críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), e ainda, palavras de ordem contra o ex-presidente Lula, nomeado na manhã de hoje como novo ministro-chefe da Casa Civil.

O ato, marcado para às 19h de hoje (17), pode interromper o trânsito na Ponte Presidente Dutra. A manifestação também pretende exaltar o trabalho que o juiz Sergio Moro vem desenvolvendo à frente das investigações da Operação Lava Jato. A convocação está sendo feita via redes sociais e pretende reunir o maior número de pessoas possível. Vale frisar que outras manifestações estão agendas para acontecer no mesmo horário, em várias cidades do País.

6 COMENTÁRIOS

  1. Apoio a manifestação, mas na ponte meu amigo, com tantos locais para realizar o protesto, vamos ter respeito com os outros, tem pessoas que estudam, trabalham e precisam de atendimento médico. nas duas cidades, além disso tem polícia, ambulância, caminhoneiros… que precisam atravessar a ponte.

  2. Porque não orla,centro,ponte vai constranger mutas ,pessoas que precisam voltar do trabalho,estudar.olha só afavor de tirar esses bando de ladrão do poder.

  3. Se fossem os invasores de terras do MST, todos teriam que aceitar.
    Estamos buscando um país melhor, e se você concorda, junte-se a nós. O que é meia hora de seu tempo para a democracia?

  4. Engraçado, as duas cidades receberam vários benefícios com o governo PT , entre elas a reforma da Ponte! Agora, buraco na rua, falta de segurança, postos de saúde de enfeites e não vejo manifestação nem na frente das prefeituras tampouco mas portas das luxuosas casa dos prefeitos! ! Hipocrisia pouca é bobagem!! Ou será que é pra sair no horário nobre da Globo???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − 2 =