Poluição visual volta a ser alvo de questionamentos em Petrolina e secretário esclarece

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2018 às 10:00

Anúncios publicitários excessivos em vários pontos de Petrolina voltaram a ser alvo de questionamentos. Em contato com este Blog, um leitor sugeriu à prefeitura para que use a mesma medida que usou em relação a produtoras de shows e eventos, cujo material de divulgação era colado nos muros da cidade.

“Essa tal de Madame Devoica vem poluindo os postes da cidade com sua propaganda. Essa poluição visual não merecemos.  Esse prática deve ser coibida na nossa cidade”, desabafa o leitor.

Em resposta, o secretário Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade) esclareceu que a responsável pela propaganda exagerada já foi devidamente notificada pela prefeitura.

Poluição visual volta a ser alvo de questionamentos em Petrolina e secretário esclarece

  1. Genivaldo Amorim disse:

    Boa tarde eu Amorim vejo outras coisas em que se refere a poluição visual, tem uma empresa de Tintas, em todos os cantos da cidade em ônibus velho na Av Honorato Viana, colocam sua propaganda,em outras coisas como antes do poste é feito uma proteção pra se visualisar, pintando com faixas pretas e amarela eles vão e cobrem com sua propaganda, isso deve visto, até a própria ordem pública deve intervir, sucatas TB é poluição visual ou não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *