Políticos marcam presença em manifestação contra reformas no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 30 de junho de 2017 às 13:07

A manhã desta sexta-feira (30) é marcada por protestos em todo o país. Em Petrolina, a mobilização foi iniciada na Praça do Bambuzinho, na área central. O protesto é coordenado pela Frente Brasil Popular com apoio de vários sindicatos, reforçando o pedido de saída do presidente Michel Temer (PMDB), e contra as propostas do seu governo.

A vereadora do Recife, Marília Arraes, o deputado estadual Odacy Amorim e os vereadores Gilmar Santos e Cristina Costa (todos do PT) também participaram do ato. Um grupo também se concentrou no semáforo em frente à prefeitura, na Avenida Guararapes. Os manifestantes também ressaltaram que são contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Políticos marcam presença em manifestação contra reformas no Centro de Petrolina

  1. Zé Miguel disse:

    Quanto pior melhor para o PT

  2. Simsicalistas e petista detestam trabalho badernas estão sempre fazendo não trabalham vive do sangue de quem trabalha e muitas vezes ainda impede quem quer trabalhar bando de desocupados trancando ruas.

  3. gilvan disse:

    assim é bom demais saquearam o Brasil e agora pousam de heróis da nação só não pode agora é gritar fora corruPTos se esvasiam os movimentos e os palanques . PAULO ROBERTO FOI MUITO FELIZ NO SEU RACIOCÍNIO PARABÉNS ESSE POVO DISSIMULADO QUER ENGANAR QUEM?

  4. gilvan disse:

    QUE POVO FEIO.

  5. Cego às avessas disse:

    Greve de sindicalistas pelegos, funcionários públicos cheios de regalias às custas do contribuinte e militontos de esquerda. Quem realmente produz neste país trabalhou hoje e muito satisfeito, pois sabe que um dia a menos de trabalho significa menos prosperidade para si e sua família. Só o trabalho pode trazer prosperidade, nada mais.

    1. Deficiente visual invertido disse:

      Isso mesmo colega!Vamos juntar nossa turma num micro-ônibus e sair país afora fazendo protestos contra esses preguiçosos cheios de regalias.Vamos tirar a bunda da cadeira e largar essa passividade que nos é bastante peculiar.Quem sabe por um milagre conseguiremos eleger o Bolsomito em 2018, já que o João Dória se queimou com aquela ideia de ganhar dinheiro com as mazelas da seca nordestina como ponto turístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.