Política começa a se oxigenar em Afrânio

9

Rafael, Alysson e Marcelo  novoA política, em Afrânio, sertão de Pernambuco, se prepara para ganhar novos momentos de emoção. O médico cardiologista, Dr. Aliysson Cavalcanti acaba de se filiar ao PMDB na cidade. Antes estava filiado ao PR

A filiação atendeu ao convite da vereadora Marlene de Peron, de Rafael de Peron e Marcelo Cavalcanti.

Dr. Alysson foi candidato em 2008 fazendo dobradinha na majoritária  com Marcelo Cavalcanti. Se vai disputar e a qual cargo vai concorrer é um assunto para ser tratado em um future próximo.

9 COMENTÁRIOS

  1. Que ótima notícia… Afrânio precisar se unir para por fim ao caos que se instalou na cidade.

    Pior Administração que Afrânio já viu…

    O deputado, só quer saber de Petrolina. Quer como um trofeu.

    Afrânio vai dar um basta a esse

  2. eu queria saber com toda honestidade e sinceridade onde esta o progresso de afrânio onde cresceu onde anda o desenvolvimento, e olha que a família e o próprio adalberto tem muitos e muitos anos no poder. o deputado se referindo a petrolina não tem condição de governar uma cidade como petrolina pois a mesma tem hospitais, tem samú, ambulâncias, nova semente ,clinicas populares em bairros ,com isso o trabalha ultrapassado do deputado perde força. o deputado ganha em afrânio mais pela fragilidade dos adversarios e suas prepotência caracteristica marcante de seus adversarios a própria foto ilustra meus comentarios

  3. Há de chegar o dia em que, uma cesta básica, uma consulta médica ou odontológica, não renderão mais votos e a população com o corpo sarado votará com a consciência limpa, nesse dia qualquer cidadão comum, com ou sem dinheiro poderá ser candidato e não sofista, aquele que vende o pensamento, ao poder.

    • Caro Marcos, faço suas as minhas palavras…
      Quase que as tirou de minha boca.
      Ainda haverá dias em que o cidadão comum será eleito para governar aos seus iguais, diferente de hoje, em que muitos médicos usufruem do status da profissão e de seus altos salários para se apossarem da máquina pública em interesses próprios e escusos, com o intuito de apenas tornarem-se mais ricos com o roubo do dinheiro do povo. É assim em várias cidades do nosso país, como em Petrolina.
      Feliz dia dos médicos, aproveitem enquanto podem. Um dia já não poderão mais!

  4. Eleitor Atento, se o amigo quer ser médico e ganhar um salário alto, como você mesmo fala, vá estudar 6 anos de faculdade +02 de residência, + 02 de um mestrado e + 02 de doutorado. Não se esqueça de ” aproveitar enquanto tem” saúde,pois vai chegar um dia que você vai precisar de um médico na sua cabeceira e ai você vai se lembrar que a saúde deste pais não funciona por causa dos médicos e sim de políticos não preparados e analfabetos que você, talvez, tenha votado ultimamente.

  5. Eleitor atento é um grande engano seu , hoje temos aí o exemplo de vários cidadãos simples que entram na politica para empregar a família e furtar os cofres públicos, um grande exemplo é o ex presidente Lula,ex-metalúrgico e hoje um dos homens mais ricos do país. A política está precisando de jovens inteligentes e não de raposas velhas que estão aí dilapidando o patrimônio público em causa própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome