Política com elegância

2

A visita ao Sertão da vereadora do Recife Marilia Arraes (PT), cotada como possível candidata ao Governo de Pernambuco, principalmente a Petrolina, registrou uma marca interessante: elegância.

Marília não fugiu de nenhum tema, mesmo os familiares, como contou em entrevista ao Blog. Foi a Marília de sempre, combativa, com visão igualitária, inconformada com problemas sociais, educada e respeitosa. Não se registrou qualquer ataque rasteiro a político nenhum fora do seu palanque, apenas críticas à gestão administrativa.

Ela não caiu na pilha dos seus pares do PT de Petrolina, acostumados ao ataque, apontando o dedo e nunca alternativas. É a prova que combater o bom combate não precisa mesmo passar pelo achincalhamento ou desrespeito aos adversários.

2 COMENTÁRIOS

  1. é incrível como os políticos realmente pensam que somos completos imbecis, antes de uma eleição é sempre a mesma coisa, vários santos salvadores descendo do céu, todos se alto intitulando honestos, éticos, comprometidos com o povo e dispostos a resolverem as mazelas do povo…e por que não fizeram isso antes? onde estava essa candidata tão extraordinária?…a verdade é que essa, é mais uma querendo se deleitar no prazeres do poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome