Policlínica Municipal de Juazeiro passa por obras de reestruturação

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2021 às 17:30

Foto: PMJ

A Policlínica Municipal de Juazeiro (BA), que fica na orla da cidade, terá um novo padrão de atendimento à população, oferecendo exames e consultas na assistência especializada à saúde.

A empresa de engenharia contratada pela Prefeitura Municipal para a reforma do prédio começou a fase de demolição das paredes internas da estrutura.

O local terá atendimento especializado na saúde da mulher, despondo de salas equipamentos para exames de mamografia, ultrassonografia e raio-X. De acordo com o secretário de Obras de Juazeiro, Anderson Freire, a conclusão da obra está prevista para oito meses dentro do cronograma previsto.

A Policlínica

O investimento é de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade. Parte desse recurso é oferecida pela Faculdade de Medicina Estácio de Sá, por meio do Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES). A parceria possibilita a integração entre ensino e serviço na área da Atenção Básica.

Com salas para ambulatórios, salas para exames como endoscopia, mamografia, ultrassonografia e colonoscopia, a construção ocupará uma área de 600 metros quadrados.

Desde o ano de 2019 a Policlínica Municipal funciona no prédio do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS), no bairro Santo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *