Policlínica de Juazeiro deverá ganhar nova sede

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O secretário de Saúde de Juazeiro (BA), Fernando Costa, reuniu-se na última sexta-feira (22) com a equipe técnica da Secretaria de Obras do município, além dos médicos e da coordenação da Policlínica. A pauta foi a construção de um prédio na orla para a nova unidade de especialidades médicas. Desde o ano de 2019 a Policlínica funciona no prédio do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (Cerpris), no bairro Santo Antônio – local inapropriado para esse tipo de serviço.

O projeto da nova Policlínica já está sendo elaborado pelos arquitetos e engenheiros da prefeitura. Deverá ser construído onde funcionava o prédio antigo, na orla, com sete salas para ambulatórios, sete salas para exames como endoscopia, mamografia, ultrassonografia, colonoscopia e tomografia, além de uma sala para pequenas cirurgias. A construção ocupará uma área de 600 metros quadrados.

“A nossa expectativa é muito grande para a construção desse equipamento tão importante, porque vamos poder oferecer à população atendimento especializado, suprindo várias carências”, ressaltou o secretário Fernando Costa.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome