Policial militar da Bahia é suspeito de assassinar homem em Floresta

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2013 às 15:33

violenciaUm policial militar é suspeito de assassinar um homem na madrugada deste sábado (2), em Floresta (PE), no Sertão de Itaparica.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por vários tiros no Centro da cidade. Paulo Bernardo Gomes de Souza, de 23 anos, morreu no local. O policial, que trabalha no estado da Bahia, foi preso junto com outro suspeito, após perseguição realizada pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, com os suspeitos foram apreendidas três pistolas, sendo duas 380 e uma ponto 40, além de uma moto que teria sido utilizada para cometer o crime. Os dois foram levados para a delegacia da cidade e ouvidos pelo delegado Marcos Fidelis.

Segundo a PM, o crime teria acontecido por causa de uma vingança. O corpo da vítima está sendo velado pela família. As informações são do G1-PE.

Policial militar da Bahia é suspeito de assassinar homem em Floresta

  1. Juracy Magalhães disse:

    E ainda dizem que são corporativistas!!! #soosfortesentenderão

  2. guerreiro disse:

    o que morreu tem uma ficha criminal assustadora…

  3. Antonio Freitas disse:

    Esse Bernardo já era conhecido

  4. Norberto Marques disse:

    Esse Bernardo vulgo tartaruga ñ é nenhum santo como alguns dizem

    1. Boca Aberta disse:

      Mas para a midia ele era sim um santinho,que o PM matou.Tenha santa paciência

  5. Kaka disse:

    A essa GU do dia. Lamentável e vergonhoso a postura… #soosguerreirosentederao

  6. Corporativista disse:

    Se vocês já estão achando vergonhoso, imagine se soubessem da história direito. O cara que foi morto já veio 4 vezes a petrolina para matar o PM. É uma briga de família. Se ele não matasse ele seria morto. A guarnição que efetuou a prisão conseguiu alcança-lo próximo a uma fazendo, isso já no meio do mato. O colega pediu para aliviar o lado dele, contou a história e sabem o que ele ouviu?. “Aqui é o GATI, não tem conversa.”. Parabéns a essa guarnição e espero que nunca passem por uma situação parecida, seja aqui na Bahia ou em qualquer lugar.

    1. pmbrasil disse:

      Corporativista, sei de sua decepção com a GU do GATI, assim como tamanha é a minha, mas deixe de pormenorizar o caso. Penso eu que pode prejudicar o verdadeiro guerreiro dessa história. Podemos “alfinetá-los” indiretamente que eles irão sentir, ou melhor, já estão sentindo, tanto é que nenhum deles comenta o caso. Sabem o que fizeram. Mas o mundo gira.#ficaadica#soosguerreirosentenderao

  7. Sertanejo disse:

    Espero que os componentes dessa guarnição nunca precise ir a campo para proteger a suas vidas ou a vida de seus familiares, mais si precisarem ir, podem ir a luta pois 99% da policia militar é formada por homens que ainda zelam pelo companheirismo.
    OBS: nunca esqueça que os senhores fizeram concurso para PM e ñ pro GATI,
    então mais humildade pois no dia que os senhores pisarem na bola ou desagradar um oficial o primeiro passo é tirar essa farda preta de vocês.

  8. corporativista disse:

    Pmbrasil,não estou pormenorizando o caso. Só estou expressando a minha revolta com o que aconteceu. Concordo com você quando diz que a guarnição está sentindo,isso é consequência do ato praticado. A princípio achei que a prisão foi realizada no meio do povo,ai a GU não tinha o que fazer. Uma coisa nesse caso que chama atenção é o fato da repercussão do caso. Diferente de tantos outros casos,esse foi,até o momento,apoiado e bem visto pela população. Infelizmente quem está saindo mal visto é a GU. Não tem punição maior do que consciência pesada. Que a GU reflita o ato e pense melhor em situações futuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários