Policiais prendem quadrilha que traficava drogas na Lagoa do Calú, em Juazeiro

0
Foto: Divulgação/ PMBA

Uma denúncia acerca vários assaltos no Bairro Jardim Flórida, em Juazeiro (BA), levou à prisão de três homens acusados de tráfico e à apreensão de quatro sacos de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura e recortes plásticos de embalo. Durante a ação, outros dois suspeitos conseguiram fugir.

A operação ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (16), mas foi divulgada hoje (17) pela Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, a equipe recebeu a informação de que dois homens envolvidos nos delitos cometidos no Jardim Flórida estariam nas proximidades da Lagoa de Calú, área central da cidade. Ao avistar a PM, os dois empreenderam fuga. Um deles estava escondido embaixo de um carro, no estacionamento de um restaurante.

Com o acusado, os PMs encontraram um saco de cocaína. Ele levou os policiais às duas casas onde três indivíduos estariam guardando o grosso da droga. Novamente, dois deles tentaram fugir pelo muro de uma das residências, sendo um alcançado pelo efetivo. Ainda de acordo com a PM, os cinco bandidos já tinham passagem por tráfico de drogas. Os três presos foram conduzidos à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome