Policiais militares de Petrolina ficam feridos após acidente de moto na BR-428

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2012 às 07:31

Dois policiais militares da 7ª CIPM ficaram feridos após um acidente ocorrido na última quarta-feira (18) na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE). Os dois policiais estavam em uma moto, que teve o pneu estourado, provocando o acidente.

Segundo informações da 7ª CIPM, no momento do acidente os militares Cláudio Victor Amorim Campos e Neuton Henrique de Vasconcelos Junior, ambos residentes em Petrolina, estavam se deslocando de Santa Maria da Boa Vista para Lagoa Grande (PE), em uma viatura da polícia modelo Honda NXR de placa KII-8071.

De acordo com as vítimas, o pneu dianteiro da moto estourou fazendo o policial Cláudio perder o controle do veículo e derrapar na rodovia. Os dois policiais foram socorridos para hospitais de Petrolina. Neuton ficou no Hospital Memorial e Cláudio foi levado para o Hospital de Urgências e Traumas com cortes, escoriações pelo corpo. As vítimas passam bem.

Policiais militares de Petrolina ficam feridos após acidente de moto na BR-428

  1. antoniosampaio disse:

    nunca ouvi falar em lugar no mundo secretarion de saude comanda rblist e fazer aprencaõ de carros so no brasil

  2. carcará disse:

    Saúde e uma boa recuperação para os irmãos PMs.

  3. GATIANO disse:

    O negócio foi sério mas os irmãos Pms estão se recuperando, o policial Cláudio passou por cirurgia no joelho e Neuton teve cortes pelo rosto.
    Força irmãos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *