Policiais militares da Bahia localizam três roças de maconha em povoado de Casa Nova

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 19:00

Mais uma apreensão de maconha é feita na região. Desta vez policiais militares da Bahia, lotados na 25ª Companhia independente da PM (CIPM) localizaram no município de Casa Nova (BA) três roças com aproximadamente 15 mil pés da erva. Cada cova tinha, em média, de cinco a seis mudas de maconha.

A plantação foi encontrada no povoado de Tanquinho, na zona rural, a cerca de 60 km de Casa Nova, na manhã da última segunda-feira (16).

A operação foi comandada pelo aspirante a oficial, Daniel Pereira Lima Filho. Toda a maconha foi erradicada e incinerada no local. Ninguém foi preso. (Fonte/foto: 25ª CIPM)

Policiais militares da Bahia localizam três roças de maconha em povoado de Casa Nova

  1. joelson disse:

    Parabéns a todos os pm’s que participaram da operação , mas não posso deixar de lembrar o fato de termos uma grande quantidade de assaltos nessa região que compreende casa nova , ouricuri e demais cidades , principalmente nas rodovias.
    Já que o estado da bahia adotou o pacto pela vida a exemplo de pernambuco , porque não adotar também a operação polígono , uma vez que de fato não temos um policiamento eficaz no estado da bahia em termo de rodovias .

  2. jilmar gomes disse:

    obrigado policia militar por ter queimado esta roça vcs salvaram muitas vidas dessas drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *