Policiais da Ciosac prendem acusados de assalto próximo ao Bodódromo

por Carlos Britto // 17 de maio de 2010 às 10:04

ciosac prende acusado

Policiais militares da Ciosac conseguiram prender ontem (16) Jean Maxuel da Silva, 19 anos, e o menor M.M.S, 15. Os dois haviam praticado um assalto nas imediações do Bodódromo, bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina, no último sábado (15), e levaram objetos e documentos de uma vítima.

Após várias rondas, os policiais chegaram até o dono da motocicleta, uma Pop 100, cor laranja e sem placa, que pertencia a Diego Amaral da Silva, 21. Ele havia dado entrada no Hospital de Traumas e Urgência (HUT/Univasf), vítima de disparos de arma de fogo.

Foi através de Diego que a Ciosac chegou até os dois acusados. Eles acabaram sendo reconhecidos pela vítima, e acabaram confessando o assalto. Na mesma operação, os policiais também prenderam João Bento dos Santos, 51, com 15 pedras de crack. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. A dupla foi autuada por roubo, enquanto João por tráfico de droga.

Crédito da foto: 5º BPM  

Policiais da Ciosac prendem acusados de assalto próximo ao Bodódromo

  1. leilah vieira disse:

    Participei recentemente de um curso promovido pelo Unicef para jornalistas e nele fui informada que nem mesmo as iniciais de menores devem ser divulgadas. Na verdade, nada que os identifique: endereço (nem mesmo o bairro), iniciais, nome de parentes. Seria importante que os jornalistas seguissem essas recomendações para respeitar a integridade dessa faixa etária que inclusive é assegurada por lei.

  2. Watergate disse:

    Se fosse alguem de sua família ! queria ver voce defender bandido de menor aqui!
    pea nesses cachorros ja!

  3. pedro caldas disse:

    quero saber amiga por onde anda a UNICEF quando um menor tira a vida de um cidadão e deixa uma familia em prantos. Cadê a UNICEF para dar apoio as familias que são vitimas de menores que muitas vezes servem até para escolher o presidente da republica mais não serve para assumir suas responsabilidades quando comete um crime.
    É preciso mostrar a cara desses para fugir mos deles e não só as iniciais…..

    É muita demagogia barata, chegaaaaaaa

  4. BENNE disse:

    Seria bom q gente hipócrita como Leilah Vieira. adotasse esse tipo de gente. são gente q pensa assim q fazem a impunidade acontecer. desde quando um menor de 15 anos mereçe algo q não seja punição, divulgação…devia a UNICEF tb pensar nas vítimos desses marginaizinhos.

  5. Critico disse:

    Amiga Leilah Vieira…. Voçê deveria adotar esses menino tao sabidinho, tao docil e amavel. O que realmente deveria acontecer era acabar com essa coisa de menor idade. Menor de idade é aquele quem na tem dicernimento do certo e do errado. Esse ai é mais um vagabundo que vai para a gloriosa FEBEM, CASA DO MENOR, PRESIDIO INFANTIL sei lá… como queira denominar, onde na verdade irao se pós graduar na criminalidade e em tao pouco tempo estarao nas ruas ainda mais fortes e violentos, cometendo barbaridades como vemos constantemente em nosso país.
    Tudo isso é espelho de um páis que nao tem controle de natalidade, e leis tao frageis.
    Parabens CIOSAC pelo brilhante trabalho em nossa cidade.
    Pauuuuu nessesss vagabundosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…