Policiais civis entram em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda

por Carlos Britto // 18 de julho de 2012 às 06:02

Mais uma categoria profissional declara estado de greve no Estado: os policiais civis fizeram o anúncio na tarde de terça-feira (17), em assembleia realizada na sede do Sinpol, que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Cerca de 500 policiais civis que compareceram ao local se manifestaram a favor da paralisação. A partir da 0h da segunda-feira (23), os policiais entram em greve por tempo indeterminado. A categoria reivindica melhorias de condição de trabalho, pagamento de adicional noturno, vale refeição e reajuste salarial, entre outras melhorias. Cerca de 6 mil policiais atuam no Estado.(do NE10)

Policiais civis entram em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda

  1. Dreda disse:

    Greve da polícia civil, dos PMs (já encerrada), dos professores da Bahia, dos docentes federais, técnicos federais, agora já falam em CHESF e Petrobras. Aonde vamos parar?

    1. falador disse:

      greve,greve,greve…é aqui,alí,acolá.saúde,segurança e educação.só os políticos não fazem greve,pois seus salários aumentam assustadoramente,enquanto o resto,ficam a ver navios.é o jeito PT de ser.PT saudações.

  2. Paula disse:

    Uma vergonha para o Governo do Estado, muitas categorias entrando em greve. Esse sim é o governo do PT.

  3. Osvaldo disse:

    Servidores começam por se servir a eles.

  4. Joao da cruz azevedo disse:

    Greve é um direito do cidadão que busca melhorias para sua vida pessoal; mas acho que deveriam procurar outros meios de pressionar os governantes. Porque greve só quem é prejudicado sao as pessoas; e os policiais precisam honrar com dignidade seu trabalho, pois tem muitos policiais principalmente civil que nao faz nada e quer aumento, quer saber se é verdade vá fazer um BO pra voce ver a falta de respeito de boa parte desses policiais, nao sou contra que tenham o aumento, mas que faça um trabalho digno.

  5. sertaneja disse:

    joão concordo plenamente com voçê é isso mesmo.

  6. Petrolinense disse:

    A PMPE deveria aproveitar e fazer uma paralisação também. Se categorias que tem melhor salário e melhores condições de trabalho estão parando, por que não os pobres escravos do governo pararem também.

  7. CIDADÃO PETROLINENSE disse:

    Essa semana fui fazer um BO na delegacia do ouro preto e fui muito bem atendido. Contudo, não pude deixar de observar o estado lamentável daquela delegacia, parece que aquele prédio vai cair a qualquer momento. Aqueles policiais merecem melhores condições de trabalho, porque daquele jeito o pouco que eles fazem é quase um milagre. A população merece melhores serviços e a polícia melhores salários e melhores condições de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *