Policiais civis de Pernambuco realizarão mais um lockdown

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2021 às 20:33

Foto: Sinpol-PE/divulgação arquivo

Policiais civis de Pernambuco realizarão nesta quarta-feira (29), das 8h às 12h, mais um lockdown, com a suspensão das atividades em todo Estado. Após o meio-dia os policiais retomarão as atividades, porém dentro da Operação Padrão. De acordo com o presidente do Sinpol-PE, Rafael Cavalcanti, durante o período do movimento diversos serviços serão suspensos momentaneamente, como liberação de corpos (IML), confecção de Boletim de Ocorrência (BO), lavratura de flagrante e lavratura de TCOs, intimações, depoimentos, interrogatórios, ouvidas, investigações, cumprimento de mandados de prisão, e todo e qualquer serviço ordinário ou extraordinário dentro das delegacias.

Todas as unidades de Polícia Civil (PC) do Estado terão os serviços impactados, havendo mobilizações em vários locais, principalmente nas regiões polos como Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

No Recife haverá concentração DHPP, na Central de Plantões (CEPLANC), nos complexos de Paulista e Prazeres, a partir das 8h, além de faixas e cartazes espalhados em alguns pontos da capital – como o aeroporto e a Avenida Agamenon Magalhães, pedindo a valorização funcional e salarial da categoria.

Sirenaço

Ao meio-dia haverá um grande ‘sirenaço’ em todo Estado, em protesto ao que os policiais chamam de “descaso do Governo de Pernambuco” por não negociar com a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *