Polícia prende trio suspeito de matar segurança de casa de shows em Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (11) uma operação denominada ‘Prime’. O objetivo é desarticular uma associação criminosa que atua na cidade, suspeita de praticar homicídios. Três suspeitos foram presos – todos tinham mandados de prisão expedidos pela justiça.

O grupo é apontado pela polícia como autor do assassinato de Josivaldo Duarte de Jesus, conhecido como “Vaval”. Ele era segurança de uma casa de shows próximo à Lagoa de Calu e foi morto a tiros na porta do estabelecimento, no dia 1º de junho deste ano.

Um dos suspeitos presos também é apontado como autor de outro assassinato em Juazeiro, ocorrido em 22 de agosto deste ano, no bairro Malhada da Areia, tendo como vítima a pessoa de Alex Ribeiro de Lima, conhecido como “Lequinha”.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 na casa de um dos presos, além de duas motocicletas com indícios de terem sido usadas para a prática de homicídios no município. Todos os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e serão apresentados em Audiência de Custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome