Polícia prende quadrilha que roubou quase 100 celulares em Petrolina e Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 26 de junho de 2016 às 15:22

Uma quadrilha especializada em roubo de celulares foi presa na BR-316 em Itacuruba (PE), no Sertão de Itaparica. Segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os cinco presos são de São Paulo e do Pará. Eles ocupavam um Volkswagen Gol, placa OYY-1382, do Recife.

Foram presos José Ronaldo Trindade Filho, de 23 anos; Wenderson Seixas, 30; e Carlos Leonardo Damasceno, 33. Todos estes são do Pará. Além do trio, também foi detida Rafaela Emerenciano, 25, e José Ribamar da Hora, 35 – ambos residentes em São Paulo.

Após uma vistoria no veículo, foram localizados em uma mala de viagem 83  aparelhos smartphones, de variadas marcas. Os suspeitos admitiram que se reuniram no Recife, onde locaram o veículo e viajaram pra Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, e Petrolina – municípios com eventos juninos de grande porte – e passaram, de forma orquestrada, a subtrair os aparelhos telefônicos, escolhidos de acordo com o alto valor comercial.

Todos os imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Floresta, também no Sertão de Itaparica, onde foram autuados por receptação e associação criminosa. Os homens foram recolhidos, em seguida, à Cadeia Pública de Belém de São Francisco (PE); já a mulher, ao Presídio Feminino de Verdejante (PE). Ainda de acordo com a 1ª CIPM, contra José Ribamar havia um mandado de prisão expedido, oriundo da justiça do Rio de Janeiro, por crime de receptação. (foto/divulgação)

Polícia prende quadrilha que roubou quase 100 celulares em Petrolina e Senhor do Bonfim

  1. Galdino disse:

    Só esse ano me rasparam dois… O Gercino Coelho virou lata de lixo de usuários de pedra e bocas de fumo, e ladrões de celulares… Mais policiamento no Gercino Coelho, aqui está entregue às baratas, não tem representante de bairro, depois das oito vira um deserto, ninguém se arrisca a sair, ninguém pode estudar mais à noite, virou covil de vagabundos, quem quer produzir não pode fazer nada para dar lugar ao império do crime… Que bairro é este?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários