Polícia prende homens com 3 kg de maconha em Juazeiro   

0

maconha-apreendida-juazeiroTrês homens foram presos no final da tarde deste sábado (12), em Juazeiro (BA), com 3 quilos de maconha pronta para o consumo. A ação foi realizada por equipes da Rondesp 10.

O primeiro suspeito detido é João Ribeiro da Silva. Ele foi abordado carregando uma sacola, nas imediações do Distrito Industrial da cidade. Com ele os policiais militares da Rondesp encontraram um quilo da erva. João acabou confessando que venderia a maconha e que teria pego o material por R$ 300 “na mão de um galego” na Rua 10 do Bairro Antônio Guilhermino.

Após as informações do suspeito, a equipe da Rondesp solicitou apoio das demais guarnições e seguiu para o endereço citado. No local os policiais encontraram Fábio Genivaldo Gonçalves. Ele veio recentemente de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, e confessou estar de posse de mais 2 quilos de maconha debaixo de sua cama. Foram realizadas buscas no imóvel, porém nada mais foi encontrado. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) em Juazeiro. (foto: Rondesp/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome