Polícia prende homem por assédio a mulheres em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2016 às 15:00

(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso ontem (23) em Petrolina após várias denúncias de assédio a mulheres. Segundo informações, o acusado esteve em várias clínicas de estética e escolas da cidade praticando atos obscenos. Numa determinada clínica, o elemento se passou por encanador, não compareceu ao trabalho e pegou o contato das vítimas, quando as mesmas ligavam para ele para saber o motivo de ele faltar ao trabalho.

Através do WhatsApp, o suspeito pegou os contatos das mulheres e enviou vários áudios e vídeos. “Ele esteve em várias clínicas de estética e colégios infantis, fato comprovado na delegacia”, relata uma das vítimas. “Minha patroa tentou entrar em contato com ele, mas ele não atendeu. Ligamos do meu telefone, mas ele também não atendeu. Só que ele salvou meu número e, se passando por cliente, mandou vários áudios e vídeos. Só descobri quem era depois que meu filho adicionou o número no celular dele e vi a foto. Foi horrível, e ainda tive que reconhecê-lo na delegacia”, contou, aflita.

Após ser preso pela Polícia Civil num colégio da cidade, o elemento foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado depois assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O delegado Daniel Moreira explicou o motivo. “A conduta dele não chega a se enquadrar num estupro ou numa tentativa de estupro. Ele foi ouvido, assinou o TCO e vai responder em liberdade. A gente pede a outras vítimas que procurem a delegacia para registrar a ocorrência”, informou, em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina.

O delegado afirmou que o elemento só será preso caso cometa algum crime mais grave, conforme a legislação da justiça. “Ele já sabe que a polícia tem conhecimento da conduta dele, e, caso seja noticiado algum crime mais grave, ele vais ser identificado e possivelmente preso”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários