Polícia prende homem acusado de matar morador de rua no Centro de Convenções de Petrolina

2

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Petrolina prenderam, na manhã de hoje (7), o autor de matar um morador de rua no estacionamento do Centro de Convenções, área central da cidade. A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Marceone Ferreira (foto).

Como este Blog mostrou mais cedo, o corpo da vítima, Cláudio Santos da Silva, de 28 anos, foi encontrado nas primeiras horas desta manhã, completamente ensanguentado. Ele estava com uma perfuração de arma branca na altura da virilha. A vítima já tinha passagem pela polícia.

De acordo com o delegado, o autor do crime, Emilton dos Santos, de 29 anos, que também é morador de rua, contou que a vítima havia lhe dado um tapa no rosto, momentos antes do crime. Emilton ainda teria dito, conforme o delegado, que matou a vítima quando ela dormia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Conserta esse blog pelo amor de Deus ! Toda vez vou ter que ficar entrando de matéria em matéria para ter que ler a reportagem completa. Ficou bonito com as cores, mas coloca do modo antigo pq fica mais fácil de se utilizar, ler e passar a informação.

  2. Dois moradores de rua é fácil resolver. Agora assassinos e cúmplices em uma escola particular nada. Cadê os responsáveis pela morte da menina Beatriz? E o caso da médica?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome