Polícia prende dupla suspeita de homicídio ocorrido em residencial de Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

Uma dupla suspeita de matar um homem no Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA), no último dia 18 de agosto, foi presa no distrito de Maniçoba, zona rural da cidade, ontem (28). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da PM), o primeiro a ser preso foi Lucas Nunes de Carvalho, de 21 anos. Com ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e uma uma espingarda de fabricação caseira. A espingarda foi descarregada com um disparo, segundo a Rondesp, “por regras de segurança“.

Sobre o homicídio, Lucas confessou o crime, e disse que teria utilizado o revólver apreendido com ele para efetuar os disparos que vitimaram a pessoa de Edson Pereira de Almeida. Lucas apontou um comparsa no crime, e levou o policiamento até a residência de João Fabiano de Sá, de 32 anos, localizada na Rua 13 de maio, nº 32, na mesma localidade”, informou a PM.

Chegando ao endereço, as equipes foram recebidas por um parente de João Fabiano, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Contudo, ao perceber a presença policial, o suspeito tentou empreender fuga pelos fundos da casa, porém sem êxito. “Ao retornar ao interior da residência, os policiais encontraram sobre um colchão uma arma de fogo tipo rifle calibre 44, com numeração aparentemente suprimida, municiado”, frisou a Rondesp Norte, afirmando que João Fabiano “confessou ter participado junto com o primo Lucas do homicídio em assunto“.

No quintal da casa foi encontrado um veículo Volkswagen Gol, cor verde, o qual teria sido utilizado na fuga após o crime, “cuja motivação teria sido passional“. Os suspeitos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), junto com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome