Polícia prende 11 pessoas por tráfico de drogas em menos de 24 horas em bairro de Juazeiro

1

75a-cipmOnze pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), no dia de ontem (19). Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), as prisões foram efetuadas em três ocorrências diferentes, em menos de 24 horas.

Nas três investidas da polícia foram apreendidos 700 gramas de maconha, 65 ‘dolões’ da erva e sete petecas de cocaína. “Ações como esta só demonstram que a decisão do comandante de mudar a sede da unidade para o Itaberaba, bairro com maior índice de ocorrências, foi uma decisão acertada. Todos os dias as apreensões são notórias e significativas”, destacou a 75ª CIPM, em nota. A sede da unidade fica localizada na entrada do Residencial Juazeiro I. Antes, a base ficava sediada no bairro Dom Thomaz.

Todo o material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Ainda na nota, a assessoria de comunicação da 75ª CIPM informou que está intensificando as abordagens em toda sua área da unidade, em especial no Bairro Itaberaba, e pede o apoio da população para ajudar na denúncia de qualquer delito ou crime, através do telefone 190. (foto/arquivo divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome