Polícia investiga motoqueiro acusado de assediar mulheres em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de julho de 2019 às 16:45

Um motoqueiro tem causado pânico em mulheres de diversos bairros de Petrolina, durante todo o mês de agosto. As denúncias dão conta que um homem ataca as vítimas enquanto circula de moto pelos bairros: Rio Corrente, Jardim Guararapes, Vila Eulália, Cohab VI e João de Deus.

Embora as denúncias sejam muitas através da mídia e das redes sociais, apenas uma vítima formalizou o ataque na Delegacia da Mulher de Petrolina. “Enviamos uma equipe ao local indicado pela vítima e tivemos acesso às imagens de câmeras de segurança da região, mas devido a qualidade do material não foi possível identificar o suspeito”, informou a delegada da polícia civil Raquel Rabelo, que juntamente com a delegada adjunta da Mulher, Sara Machado, investigam o caso.

A delegada ainda reforçou a importância de que as denúncias sejam registradas na delegacia. “Quem foi atacada ou sabe de alguma informação, precisa procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência, isso ajuda nas investigações para que o acusado seja localizado o mais breve possível”, informou.

A ação do motoqueiro configura crime de “importunação sexual”, que era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a polícia através do telefone (87) 3866 6625 e (87) 3866- 6629. A Delegacia da Mulher fica localizada na rodovia BR 428, bairro Loteamento Recife ou a vítima pode procurar qualquer delegacia da polícia civil.

Polícia investiga motoqueiro acusado de assediar mulheres em Petrolina

  1. popo disse:

    Bom que a Policia venha resolver esse caso , Porque se a populaçao botar a mao nesse vagabudo o CPF dele vai ser anulado.

    1. Eu disse:

      Tem que pegar e dá uma surra nesse safado.

  2. Natan Ferreira disse:

    No jardim imperial e na Cohab massagano também, mais de quatro mulheres dessa região

  3. jose de souza alves souza disse:

    Polícia tem que investigar, não ficar procurando facilidade, câmera é quando dá, a investigação tem que seguir e as delegadas fazer jus ao que se prestam,bons policiais temos,falta comando…

  4. Petrolina Avança disse:

    Era só o que faltava. Vagabundo age assim pq vê mulher sozinha e acha que não tem ninguém por ela.
    Qd tomar um tiro na testa vem os direitos humanos dizer que é pobre coitado!

  5. Maguim disse:

    Tem que pegar esse cara urgente, agora o mês acho que e julho, agosto nem começou ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários