Polícia investiga motoqueiro acusado de assediar mulheres em Petrolina

6

Um motoqueiro tem causado pânico em mulheres de diversos bairros de Petrolina, durante todo o mês de agosto. As denúncias dão conta que um homem ataca as vítimas enquanto circula de moto pelos bairros: Rio Corrente, Jardim Guararapes, Vila Eulália, Cohab VI e João de Deus.

Embora as denúncias sejam muitas através da mídia e das redes sociais, apenas uma vítima formalizou o ataque na Delegacia da Mulher de Petrolina. “Enviamos uma equipe ao local indicado pela vítima e tivemos acesso às imagens de câmeras de segurança da região, mas devido a qualidade do material não foi possível identificar o suspeito”, informou a delegada da polícia civil Raquel Rabelo, que juntamente com a delegada adjunta da Mulher, Sara Machado, investigam o caso.

A delegada ainda reforçou a importância de que as denúncias sejam registradas na delegacia. “Quem foi atacada ou sabe de alguma informação, precisa procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência, isso ajuda nas investigações para que o acusado seja localizado o mais breve possível”, informou.

A ação do motoqueiro configura crime de “importunação sexual”, que era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a polícia através do telefone (87) 3866 6625 e (87) 3866- 6629. A Delegacia da Mulher fica localizada na rodovia BR 428, bairro Loteamento Recife ou a vítima pode procurar qualquer delegacia da polícia civil.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome