Polícia investiga assassinato de adolescente em Petrolina

9
Enthony Kaic Nascimento tinha 16 anos. (Foto: arquivo pessoal)

Durante a madrugada de domingo (6) Enthony Kaic Nascimento, de 16 anos, foi assassinado quando seguia com duas pessoas em uma carroça na BR-407, na zona oeste de Petrolina. Nesta segunda-feira (7), relatos de testemunhas revelaram como o crime teria acontecido.

Segundo as informações coletadas pela Polícia Civil (PC), Enthony estaria com dois amigos, também menores de idade, em uma carroça seguindo para o Parque Amaro Ivaldo, quando ficaram emparelhados com um veículo onde estavam alguns colegas. Entretanto o motorista de um veículo que estava atrás – um Fiat Uno Way, de cor prata – não teria gostado da brincadeira e atirado nos garotos que estavam na carroça. Enthony foi atingido no pescoço e outro menino teria levado um tiro de raspão na orelha.

Na sequência, os dois menores seguiram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em busca de atendimento para Enthony, que já chegou ao local sem vida. Testemunhas acreditam que os disparos teriam sido para intimidar os garotos. A PC está investigando o caso em busca do autor dos disparos, mas ainda não há suspeitos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse daí decerto não tinha feito nada, seu único crime era ser pobre, um desassistido social, mas, alguém com uma arma achou que ele não merecia viver por estar nessa condição, ou num suposto momento de “surto”, ou só por maldade mesmo, ceifando-lhe a vida. O que eu sei é que se esta arma não tivesse na mão dessa pessoa esse inocente não teria morrido. Oremos pra não virarmos alvos tb, pq nem dá tempo sacar uma arma legalizada do coldre e revidar num caso caso como este.

    • Independente se for eleitor do mido ou não,isso é maldade pessoas que não tem coração não ama ao próximo..porque antes do mido já existia pessoas com armas simplesmente é Brasil. Aqui atira por brincadeira vai um desses aí atirar só pra intimidar pra ver se não responde por que atirou pra intimidar imagine se for pra matar mesmo a lei daqui da terra é falha nas a de DEUS nunca falha.

    • Falando asneiras sobre andar com arma de fogo. Até com a língua se mata como falar um besteirol desses. Procure argumentos lógicos e racionais, para justificar a morte do rapaz!

  2. Asneira não, pelo que vi , um despreparado armado cometeu um crime grave, justificar o que? não reagiu a um assalto ou outro tipo de violência, seja quem for, cometer um crime bárbaro dessa forma não tem justificativa, o nosso Código Penal aceita legítima defesa, o que não aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome