Polícia frustra assalto a empresário e prende cinco suspeitos em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de junho de 2019 às 11:00

(Foto: Divulgação)

Policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) prenderam cinco suspeitos de planejar assaltar um empresário em Petrolina, ontem (4). Os PMs receberam a informação através do Serviço de Inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de que um grupo de Casa Nova, no norte da Bahia, arquitetava a empreitada criminosa.

Por volta das 17h30, os policiais localizaram o carro que seria utilizado pelo grupo para praticar o assalto, no bairro Dom Avelar, zona norte. Um dos suspeitos tentou fugir e adentrou em uma casa. Ele foi capturado e confessou ter escondido dois revólveres no telhado do imóvel. As armas foram localizadas, com 11 munições intactas. Além disso, também foram encontradas mais 6 munições no bolso do short de outro homem encontrado no local.

Também foram presos o dono do imóvel e outros dois comparsas. O grupo foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido. De acordo com o 2º BIEsp, todos os envolvidos já possuíam ficha criminal na polícia. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por crime de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia frustra assalto a empresário e prende cinco suspeitos em Petrolina

  1. joao vitor disse:

    Excelente trabalho, parabéns a equipe da BIESP. Fico muito feliz em saber de ações positivas da policia contra bandidos!

  2. jose de souza alves souza disse:

    Parabéns a nossa polícia…

  3. Weliton Flaubert Goncalves Amando disse:

    Parabéns pelo profissionalismo por esse trabalho e pela captura do assassino da ex mulher na área branca preso em fuga na bahia

  4. Frederico Carlos Hupsel de Aguiar disse:

    Carlos Brito,
    Estamos aguardando a reportagem com relação ao parque Josepha Coelho :
    1)Sistema de irrigação?
    2)Conservação e limpeza dos banheiros?
    3)Conservação e limpeza das áreas comuns?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.