Polícia flagra descumprimento da quarentena em cidades do Sertão do Araripe

0
Foto: 7º BPM

As autoridades de segurança pública tiveram trabalho na noite de ontem (19), em cidades do Sertão do Araripe, para fazer cumprir o mais recente decreto do Governo de Pernambuco, determinando um novo período de quarentena no Estado para tentar frear a pandemia de Covid-19. Em Ouricuri, equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram uma movimentação atípica num bar da cidade localizado na Avenida Fernando Bezerra. Ao entrarem no estabelecimento, os policiais se depararam com cinco pessoas consumindo bebidas alcóolicas.

Em outro ponto da cidade, os PMs abordaram quatro homens que estavam bebendo em praça pública, e nenhum estava de máscara. Além disso, um dos homens tentou se livrar de um cigarro de maconha.

Já em Exu, por volta das 21h20, a Operação ‘Convivência’ do 7ºBPM, em conjunto com a Vigilância Sanitária, recebeu denúncia de aglomeração e comercialização de bebidas alcoólicas num estabelecimento que estava parcialmente fechado. Todos os envolvidos, nas duas cidades, foram conduzidos para as respectivas delegacias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 3 =