Polícia Federal prende quatro em Petrolina por porte ilegal de arma e formação de quadrilha

por Carlos Britto // 18 de julho de 2012 às 07:49

Policiais federais lotados na Delegacia de Juazeiro prenderam na manhã de ontem (17) em flagrante quatro homens pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O fato ocorreu na estrada da Tapera, área ribeirinha da cidade.

Segundo informações do departamento de comunicação da PF, os policiais chegaram aos acusados através de denúncia anônima. Eles trafegavam em um veículo, quando foram localizados pela polícia. Durante a abordagem, a equipe constatou que três das quatro pessoas que estavam no carro portavam revólveres calibre 38, todos carregados (uma das armas tinha a numeração raspada).

Todos foram conduzidos à Delegacia da PF e autuados pelos crimes com base nos artigos 14 e 16 (em relação ao que portava a arma com numeração raspada), da Lei 10.826/03, e artigo 288, do Código Penal.

Também ficou comprovado que três dos quatros presos tinham antecedentes pela prática de crimes violentos (roubo e homicídio). Foram presos na ação A.J.F.F, J.R.B, J.P.S. e A.R.F.B. Todos foram encaminhados à Penitenciária de Petrolina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Polícia Federal prende quatro em Petrolina por porte ilegal de arma e formação de quadrilha

  1. benne disse:

    PQ SOMENTE AS INICIAIS DOS BANDIDOS? ALGUM PRIVILÉGIO?

  2. Nayara Sanches disse:

    Decidam, porte ILEGAL ou LEGAL?

  3. João disse:

    A Policia Federal esta bastante atuante. Continuem assim!!!!!

  4. Mauricio Dantas disse:

    Nem foto nem nomes? mostrem esses bandidos porque quando eles forem soltos (que provavelmente é o que vai acontecer) vão voltar a cometer crimes de novo e assim a população vai poder denuncia-los de novo.

  5. joão disse:

    porquer não devulga os nomes deles como vamos saber quem é os bandido sem nome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *