Polícia é acionada para retirar estudantes da Univasf

por Carlos Britto // 20 de maio de 2009 às 18:56

 Fomos informados pela presidente da Comissão dos Estudantes de Petrolina, Irena Albuquerque, que a polícia foi acionada pela vice-reitor da Univasf para retirar os estudantes do local. O grupo tentava falar com o reitor da instituição, José Weber Macedo, que não se encontra na cidade, sobre a possibilidade de adiamento do novo Enem. Traremos mais detalhes do episódio pelas próximas horas.   

Polícia é acionada para retirar estudantes da Univasf

  1. Aluno disse:

    “Policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia”
    A manifestaçao na luta a favor dos direito do estudante chamam policia, para fazer a segurança na saida do hospital de trauma, que é uma escuridao a noite nao chamama…..
    Bonito!

  2. Marciano disse:

    Super correto, o dr. José Weber. Os estudantes estavam fazendo algazarra e baderna. Então, a polícia foi acionada para acabar com a baderna.

  3. Sofia disse:

    Gente senhor Weber não tem culpa do ensino da região não ter qualidade, ele foi muito bonzinho liberando 50% das vagas para escola públicas, isso ‘diminuem’ a chance de vir pessoas de fora ( que ao meu ver, quem estuda em escola pública em outras cidades não tem como se manter em petrolina, onde o custo de vida, é relativamente absurdo), o que beneficia aos nossos estudantes, principalmente os de baixa renda, nada mais que justo… A questão é, vamos nos manifestar em frente aos orgãos competentes pela qualidade de ensino, pois a universilização do vestibular é um direito e ato mais que democrático!

  4. Mara disse:

    Policia para quem precisa de policia vao pra facape.

  5. Melissa disse:

    Cara Sofia:
    Estas cotas irão beneficiar os estudantes de escola publica de todo o país!!!!!!
    A senhora já houviu falar em escola de aplicação e escola militar????
    São ate melhores que certas escolas particulares e estudam pessoas de posse, ou seja, as pessoas que realmente precisam de cotas não serão beneficiadas!!!!
    Só pra exclarecimento: A escola militar de SP tem uma das melhores médias do país!!!!!!
    A UNIVASF deve fazer uma segunda fase como forma de blindagem, assegurando que os nossos estudantes de escola publica ocupem as suas vagas que são de direito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *