Polícia cumpre mandados no Recife e em Paudalho em operação que apura suposta fraude em licitações da covid-19

0

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira (3), a ‘Operação Inópia’, para apurar possíveis irregularidades em contrato elaborado com recursos públicos destinados ao combate ao novo coronavírus. De acordo com a investigação, há indícios da suposta existência de organização criminosa voltada para a prática de crimes relacionados à fraude em licitação.

Durante a operação, estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara de Crimes contra a Administração Pública e Ordem Tributária. No entanto, a polícia ainda não informou quem são os alvos na operação e alegou que as informações serão divulgadas posteriormente.

Três mandados estão sendo cumpridos em Pernambuco pela Polícia Civil, nas cidades de Recife e Paudalho; e os outros dois estão sendo cumpridos pela Polícia Federal em Goiás e no Distrito Federal. A Operação fora deflagrada com o apoio da Polícia Federal, Controladoria Geral da União e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – MPPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome