Polícia Civil ouve suspeitos de simular convocação de ataque a escolas em Juazeiro e Petrolina

5
Complexo Policial de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) está ouvindo, neste momento, os suspeitos de simular uma convocação de ataque a duas escolas, sendo uma em Juazeiro e outra em Petrolina (PE). A troca de mensagens dizia que os alvos dos supostos ataques seriam o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, um dos maiores de Juazeiro, localizado no bairro João XXIII, e a Escola Humberto Soares, na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina.

A delegada Lígia Nunes disse que o as providências já foram adotadas e que o suspeito de iniciar os diálogos nas redes sociais é filho de um guarda municipal de Juazeiro. “Já fui ao Colégio Modelo, conversei com a direção e também com os alunos no sentido de tranquilizá-los. Providências já foram adotadas no sentido de que a Guarda Municipal de Juazeiro apresentasse aqui o guarda municipal, que é o pai desse jovem que teria dado início a esses diálogos nas redes sociais. Todos serão ouvidos e as providências de polícia judiciária já estão sendo adotadas. Vou participar de reunião com os pais [dos alunos], para esclarecer algumas situações e tranquilizá-los”, revelou a delegada, em entrevista ao radialista Wuinston Monteclaro.

Segundo a delegada, outros envolvidos ainda serão intimados a prestar esclarecimentos. “Os suspeitos já estão identificados, alguns aguardando para serem ouvidos, e outros ainda serão intimados a comparecer. Todas as providências estão sendo tomadas, para posteriormente o caso ser levado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para adoção das providências necessárias”, finalizou.

O Blog aguarda um posicionamento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, que encaminhou o principal suspeito à delegacia.

5 COMENTÁRIOS

  1. Os pais têm que dar uma boa pea nesses moleques. A educação tem que começar em casa. Essa turma de terroristas não tem nada, acredito eu. Apenas conversando merda na net, querendo aparecer. Mas a polícia está de parabéns. Tem que identificar e apertar, senão viram possíveis delinquentes no futuro, se já não são.

  2. Tem que tomar providências mesmo e punir esses vagabundos que não querem nada com a vida. Deixem o povo viver em paz! Se querem aterrorizar se podem usar suas próprias vidas, e não mexer com quem tem amor ao próximo e a si mesmo👍

  3. Conversa não mais adianta, dizem há tem q dialogar, no meu tempo se educação era com cinto, palmatória, e somos todos homens, hoje existe a lei da palmada, a lei do adolescente e da mão pela cabeça. Mais tarde a polícia da de pai e ninguém diz nada. Senhores pais, da surra boa w nunca mais faz isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome