Polícia Civil decide não deflagrar greve

por Carlos Britto // 27 de abril de 2009 às 21:31

A Polícia Civil de Pernambuco decidiu, em assembleia realizada na noite desta segunda-feira, não deflagar a greve. Os oficiais reivindicavam a revisão dos salários e da carga horária, além da implantação do plano de cargos, carreiras e vencimentos aprovado no fim do ano passado.

Neste domingo, os policiais realizaram uma panfletagem na Praça de Boa Viagem, em Recife, que marcou o encerramento de uma semana de protestos pelo reajuste salarial. Na ocasião, foram distribuídas cinco mil cópias de uma carta à população.

Na carta, a categoria afirmava que não tinha condições de garantir segurança para todos com a atual estrutura. Os policiais afirmam que os investimentos na área têm crescido, mas os governos estadual e federal ainda não aplicam a verba necessária. Os oficiais também pedem que a carga horária seja reduzida de oito para seis horas.

Fonte:Jc Online

Polícia Civil decide não deflagrar greve

  1. sergio damasceno disse:

    Falando em Policia civil, hoje a cidade de Juazeiro está de parabéns, pois será realizada na cãmara de vereadores nesta cidade às 17 horas a solenidade de formatura e encerramento de curso de Escrivães e Agentes da Policia Civil da Bahia. curso que durou quatro meses e teve um total de 112 pessoas entre homens e mulheres. O evento teve início ontem 27, com um culto de agradecimento e louvor na igreja Batista na rua sete de setembro no centro. Após a solenidade os alunos e familiares estarão sendo recepcionados pela direção do Armazém Café na sede do clube, e eu com fé em DEUS estarei lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *