Polícia Civil de Juazeiro desarticula parte de quadrilha envolvida em roubo de veículos

0

A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) desarticulou, ontem (17), parte de uma quadrilha envolvida em roubo de veículos na cidade. Foram presos três homens e uma mulher. O primeiro a ser detido foi um homem, de 27 anos. Ele foi localizado na Avenida Adolfo Viana, Centro de Juazeiro, e estava num veículo modelo Fiat Doblò, o qual teria vindo de Feira de Santana (BA) para ser entregue a um homem em Petrolina.

Segundo a PC, dias antes, o mesmo homem preso ontem já teria vindo a Petrolina fazer a entrega de outro carro, um Chevrolet Cobalt. O comprador, de 27 anos, seria o mesmo que receberia o Doblò. Dando continuidade à ocorrência, os policiais seguiram até a Feira da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, onde o carro seria entregue. Lá, prenderam um homem e uma mulher com um Citroën C4 Pallas.

A PC ainda apreendeu um  veículo Volkswagen Jetta, além de vasto material para adulteração de veículos. Os presos e os carros apreendidos foram apresentados nas delegacias de Juazeiro e Petrolina, para as providências cabíveis. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome