Polícia apreende mais de 500 CDs e DVDs piratas em Lagoa Grande (PE). Duas pessoas são presas

4

pirataria Lagoa Grande/Foto 7ª CIPMDepois de Cabrobó (PE) e Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, a Polícia Militar fechou o cerco à pirataria em Lagoa Grande (PE), na mesma região. A operação foi realizada por homens da 7ª Companhia Independente da PM, juntamente com o Núcleo de Inteligência do Interior, na manhã de sábado (22), na área urbana da cidade.

Segundo boletim da 7ª CIPM, ao todo os policiais apreenderam 537 produtos pirateados – entre CDs e DVDs – e prenderam duas pessoas, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. A iniciativa faz parte do Pacto pela Vida, do governo do estado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Prender quem venda os CD’S/DVD’S PIRATAS é fácil, porque essas pessoas fazem desta atividade o sustendo de sua família, mais existe duas coisa que não vão fazer nunca prende que reproduz em larga escala os CD’S/DVD’S PIRATAS, bem como, fazer com a INDÚSTRIA FONOGRÁFICA que produz e vende um CD Michel Teló – Sunset “Por apenas: R$ 19,90” venha vender os CD’S/DVD’S ORIGINAIS ao mesmo que os camelos sem podem venderem três CD’S PIRATAS por R$ 5,00 reais a indústria poderia vender mais não fazem porque é assim o Brasil o grande capital manda, a quem acredite que é os políticos que manda no país errado que mande e determina o que fazer é o GRANDE CAPITAL o resto é resto.

  2. Quando nos Indignamos e protestamos perguntam o porque é por essa contradições, quero ver tirar das prateleira os produtos contrabandeados da China que na maioria estão exposto nas vitrines dos shopping, assim como, os tal importados e irmos atrás dos verdadeiro proprietários e descumprimos que é as pessoas que deviam combater a pirataria.

    A Receita Federal devia fazer uma varredura nos supermercados, lojas entre outros estabelecimento comercial que sonegam imposto e cobram dos seus clientes e nada acontece com os mesmo.

    Vamos protesta contra isso também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome