Policiais do 5º BPM encontram maconha enterrada em residência no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 06 de julho de 2012 às 10:24

Policiais Militares do 5º Batalhão prenderam ontem (05) dois jovens com cerca de 50 gramas de maconha pronta para o consumo. A prisão dos dois foi feita após abordagem a veículos na PE-647, nas imediações do N-02 do perímetro Senador Nilo Coelho. Os jovens informaram à polícia que eram viciados e que a droga havia sido comprada no bairro José e Maria (zona norte de Petrolina).

Logo em seguida, a polícia entrou em contato com o Núcleo de Inteligência e a Ciosac, que foram ao local informado e encontraram parte da droga no interior de uma residência. O restante da maconha estava enterrado no quintal, no entanto não havia ninguém dentro da casa.

Foram contabilizados no total 24,5 kg da droga, distribuídos em vários tabletes e sacos, que foram conduzidos para a 1ª Delegacia Polícia Civil.

Policiais do 5º BPM encontram maconha enterrada em residência no bairro José e Maria

  1. Maria disse:

    So pra saber, se nao havia ninguém na casa, como os PM’s sabiam da droga enterrada?

    1. SARAIVA disse:

      Mãe Diná faz parte da equipe de inteligência… Pergunta besta, paciência zero!!!

    2. TOLERÂNCIA ZERO disse:

      Se tivesse lido a matéria com a devida atenção, saberia a resposta para a sua pergunta!

  2. Neide disse:

    Por que apagaram os nomes dos dois jovens?

  3. A CURA disse:

    1º PORQUE É UMA DAS FORMAS MAIS UTILIZADAS POR TRAFICANTES PRÁ ESCONDER GRANDES QUANTIDADES DE MACONHA E OUTROS TIPOS DE ENTORPESENTES. PRINCIPALMENTE QUANDO A CASA TEM UM MURO DE AREIA. QUE É O CASO DA RESIDENCIA EM QUESTÃO. 2º A SUSPEITA SE FORMOU APARTIR DA PRESENÇA DE PÁS E ALAVANCAS ESCONDIDAS NO INTERIOR DA CASA. 3º O MURO TAVA DEMARCADO COM BLOCOS. 4º A DROGA FOI LOCALIZADA NOS PONTOS DEMARCADOS. 5º ESSE É OTRAB. DA LEI. UMA VEZ AGARRADONO OSSO, NÃO SOLTAR…OK

  4. sertaneja disse:

    maria não precisa nem pensar muito se prenderam os dois jovens obviamento que eles abriram o bico aacordaaaaaaaaaa.

  5. nina disse:

    Tem q haver a desapropriação dessa casa para servir de exemplo para os outros q queiram agir assim…

  6. Shaolin Malakian disse:

    ááááá eu com 24 k de fumo!! LEGALIZE JÀ

  7. Maria lima disse:

    A sociedade é extremamente hipócrita. São tantas as campanhas em prol da recuperação de pessoas viciadas em cigarro, maconha, crack etc,etc……… No entanto, discriminam e empurram os jovens para o buraco quando se torna público os seus vícios. Que sociedade é esta, gente? Escancarados, deveriam, sim, estar os nomes dos que vendem as drogas!!!!!!!

  8. Anônimo Dos Santos disse:

    Tem gente que queria os nomes expostos, será que esta senhora sente-se melhor do que os traficantes? Ao menos o desejo é o mesmo, ver o circo pegar fogo, com todos os palhaços dentro. Minha senhora, os nomes não foram divulgados por um óbvio motivo: se os jovens fossem seus parentes, estudantes calmos e tranquilos, a senhora iria divulgar os seus nomes? É uma pena que as pessoas ainda tenham esta visão sobre uma droga como a maconha. Que problemas a maconha pode causar além do mal que a lei impõe ao usuário? Duvido muito que a grande maioria dos leitores deste site não conheçam ao menos um usuário de maconha e os seu comportamento, em geral e os seus efeitos a curto e longo prazo, afinal, das drogas ilícitas, esta é a mais popular. É uma pena que as pessoas, hoje, tenham preguiça de raciocinar e tirar as suas próprias conclusões sobre as coisas no mundo. Que outro mal a maconha pode trazer além destes, que justifique ela seja ilegal e drogas como álcool e cigarros sejam librerados? Sinto-me orgulhoso em dizer que fumo maconha e raramente consumo álcool, vindo de uma família de alcólatras. Como alguém pode ler uma notícia dessa, acima e não preocupar-se com o próprio filho, sobrinho, primo, neto, tio ou vizinho, de comportamento muitas vezes exemplar, que fuma a sua maconha sem oferecer, ofender ou machucar ninguém? Como é que a maior parte das pessoas pode ser contra a regulamentação desta droga, que científicamente é comprovada como uma das menos prejudiciais, menos do que o alcool, do que o tabaco e de que vários destes remédios que são vendidos e ingeridos descontroladamente?
    Que mal pior a maconha pode causar do que o seu preconceito, do que a sua falta de informação?

  9. LEGALIZE-JA! disse:

    Hipócritas!
    abra os olhos !

  10. DYANA disse:

    QUAL O NOME DA RUA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *