Polícia apreende garota de 15 anos com cocaína, crack e maconha em Ouricuri

0
Foto: 7º BPM/divulgação

Policiais militares do 7º Batalhão (BPM)/Rocam apreenderam em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, no começo da tarde desta sexta-feira (15), uma menor de 15 anos e prenderam o companheiro dela, de 28. O casal foi flagrado com cocaína, crack e maconha.

De acordo com o boletim, a equipe da Rocam realizava rondas e abordagens pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistou os dois atitude suspeita. O homem carregava uma mochila, e sua companheira uma sacola. Durante a abordagem foi em uma das mochilas uma peteca contendo cocaína.

Nesse momento o homem empreendeu fuga, adentrando em um matagal e conseguiu fugir. Na mesma mochila ainda havia 61 petecas e um invólucro, todos contendo cocaína, totalizando aproximadamente 179 gramas. Também foi encontrada uma quantidade de crack pesando aproximadamente 37 gramas, além de 19 gramas de maconha, um smartphone e a quantia de R$ 4,00 – tudo fruto de tráfico. A ocorrência foi encaminhada a delegacia local, onde foi aberto um inquérito e registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 + dezesseis =