Polícia apreende 4 toneladas de carne clandestina de cavalo no Agreste

0

Em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, além da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), foram apreendidos, nessa sexta-feira (21), aproximadamente quatro toneladas de carne clandestina de cavalo (equino), que foram abatidos no distrito de Lajes, zona rural de Limoeiro, no Agreste.

De acordo com o boletim de polícia, a carga seria transportada para comercialização na própria região e tinha também um livro contendo todos os nomes desses compradores, que foi entregue na delegacia da cidade, onde foi lavrado o flagrante. O s fiscais da Adagro conduziram toda a carne para incineração no matadouro de Vitória de Santão Antão.

Além das quatro toneladas de carne clandestina, a equipe Adagro da Regional de Surubim e da ULSAV Limoeiro apreendeu dois freezers, amaciador de carne, moedor de carne moída, duas balanças e diversos outros itens. A operação ocorreu durante a madrugada, resultando na prisão de uma pessoa que armazenava as carnes. O suposto responsável pelo abate fugiu, mas se apresentou à polícia na manhã deste sábado (22), por esta razão vai responder ao processo em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 − 4 =