Polêmica: Uneb gasta R$ 1,2 milhão em evento que reunirá Lula, Dilma e Mujica em Salvador

10

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) gastou R$ 1,21 milhão para planejar, divulgar e operacionalizar o evento Fórum Social Mundial, que reunirá marchas e assembleias promovidas por baianos e pessoas de diferentes países, incluindo Lula, Dilma e o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (8), a empresa que vai faturar o montante é a Radar Gestão de Negócios e Marketing Promocional Ltda, que teve a dispensa na licitação. O evento começa dia 13 e vai até 17 de março, em Salvador. A notícia, claro, ganhou repercussão negativa nas redes sociais. (com informações do Bahia Notícias)

10 COMENTÁRIOS

  1. 1,2 milhões do nosso suado dinheirinho para essa gente defender a praga do socialismo, e a outra dizer besteiras como “mulher sapiens”, “estocamento de vento para gerar energia”, “toda criança tem um animal por trás”. É brincadeira essas universidades recheadas de militontos de esquerda. Deus me livre dos meus filhos estudarem numa praga dessas.

  2. Nobre escrevente: Discurtir Política Publicas agora é “polêmica”?
    Desviar dinheiro público para uso privado, segundo o silêncio de seu noticioso, não é polêmico? Não li sobre sua indignação.

  3. A escória custa caro. Meu Deus, como comunistas destroem uma nação em nome da DEMOCRACIA deles. O que irão ensinar ?? Como desgraçar um pais ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 + 4 =