Point turístico de Petrolina, Avenida São Francisco tem movimento quase parecido com pré-pandemia

4

A Avenida São Francisco, localizada no Bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina, consolidou-se há muito tempo como um dos principais points turísticos da cidade, sobretudo por conta do Bodódromo. A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) afetou drasticamente a rotina do complexo gastronômico, bem como de bares e lanchonetes da área. Mas passados seis meses, com flexibilização das medidas restritivas a realidade já é outra.

O Blog registrou no último final de semana o movimento na avenida, que já está bem parecido com antes da quarentena. Pessoas indo e vindo sem máscaras, restaurantes e bares cheios (embora respeitando o distanciamento) são alguns dos exemplos que deixam a impressão de que nunca houve pandemia na São Francisco. Perguntar não ofende: será que ainda não é muito cedo para isso?

4 COMENTÁRIOS

  1. Os hospitais de campanha foram montados, ao custo de centenas de milhões, creio que não há mais motivo de paranoia. Agora cabe a cada um se cuidar. Todo mundo infelizmente vai pegar essa droga, enquanto não houver vacina.

  2. O problema da populaçao Petrolinense é como no restante do Brasil.Quando se falava do ciclo de contaminação de pessoas o pavor era notório.Ouviam- se muitas mensagens de fé e a aclamação da interferência divinas e que Deus livra- sea humanidade da evidência letal.Mas é só relaxar e faz um caso de covid-19 ser apenas uma gripezinha e muitos pegam seus carros com dinheiro no bolso e vão curtir seus musicais preferidos e Deus volta a ser segundo plano.Analisando dessa forma percebemos o quanto essa sociedade é podre e mesquinha.Seria bom não abusar do egoismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome