Poeta regional, Rodrigo Frazzão lançará livro de poesias neste sábado

por Denise Saturnino // 13 de janeiro de 2023 às 21:00

Foto: Cortesia

O poeta petrolinense, Rodrigo Frazzão, fará o lançamento do livro de poesias “Pelejas de um Nordestino” neste sábado (14), das 9h às 15h, na Casa das Arretadas, situada na Rua Félix Pinto, 16B – Centro, Petrolina. Segundo o autor, a obra expressa o que ele sente no dia a dia, com relatos de suas emoções, dores e inspirações. “Eu escrevo poesia porque foi por intermédio dela que eu me curei, eu me libertei e minha vida foi transformada”, disse.

Rodrigo nasceu em Serrita, no Sertão Central, mas viveu grande parte da vida na zona rural de Petrolina, trabalhando no campo. Ele conta que em 2020, no pico na pandemia, recluso por conta das medidas de segurança sanitária, intensificou as postagens nas redes sociais da internet, com vídeos declamando poesias, que viralizaram.

Com a repercussão das obras artísticas, e os constantes convites para entrevistas na mídia regional, Rodrigo decidiu registrar seus trabalhos em um livro, que será lançado amanhã.

Uma vez me perguntaram o que eu tive de diferente na minha vida pra ser poeta e ter o resultado que tenho hoje, então eu respondi que nunca foi sobre o que eu tinha, mas sobre o meu desejo de querer ser sempre uma melhor versão de mim mesmo”, destacou.

Poeta regional, Rodrigo Frazzão lançará livro de poesias neste sábado

  1. Poeteiro disse:

    Ruim que só ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.