Pocket show sobre Rita Lee volta ao Quality Hotel nesta quinta e sexta-feira‏

0

 

LeeO Pocket Show ‘Lee’ voltará a ser apresentado no Quality Hotel, em Petrolina, nesta quinta (1/5) e sexta-feira (2/5), a partir das 21h. O espetáculo revisita a obra da rainha do rock brasileiro, Rita Lee Jones, e empolgou o público que lotou a primeira temporada, no final de semana passado. O elenco de quatro vozes masculinas – Albérico Jr, Rogério Pilé, Temir e Zuza, em harmonia com os graves e agudos da cantora petrolinense Camila Yasmine – encantou a todos.

Durante uma hora e vinte minutos de sensações, as mais diversas, o público é provocado pelos intérpretes criadores a desvendar, um a um, muitos dos segredos dessa artista que influenciou substancialmente a música brasileira a partir de meados dos anos 70.

Dirigido pelo produtor cultural Cássio Lucena, que arriscou e acertou neste novo formato, ‘Lee’ também surpreende pela incrível reunião de grandes talentos musicais da região. Em sintonia, tocam na banda os músicos Ricardo Nunes (violão e baixo), Renan Mendes (acordeon, gaita, flauta e escaleta), Silvino Jr (bateria e percussão) e Edesio César (guitarra e violão).

“Fazer esse espetáculo, para nós, é um visceral apropriamento das incoerências, das paixões e dos dissabores que nos movem. Então, estaremos de novo no palco, felizes, sem culpa alguma e cheios de amor pela obra da rainha do rock brasileiro”, concluiu Cássio Lucena. As mesas já estão sendo comercializadas no Quality Hotel. (Fonte/foto: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome