Pneus velhos jogados em terreno baldio são alvo de críticas em bairro de Petrolina

1

pneus velhos portal da cidade

Os pneus velhos continuam merecendo críticas por parte da população de Petrolina. Agora são os moradores do Bairro Portal da Cidade, na zona oeste, quem alerta para o perigo em tempos de combate ao Aedes aegypti – o mosquito transmissor da dengue, da chikungunya e da zika.

De acordo com um comunitário, recentemente passaram pelo Portal os agentes de saúde da prefeitura, os soldados do Exército e o caminhão do lixo. Nenhum destes teria dado a devida atenção a vários pneus jogados num terreno baldio. “A população, por outro lado, precisa colaborar. Esses pneus não chegaram a este local andando sozinhos”, alfineta o morador.

A Secretaria de Infraestrutura de Petrolina disponibiliza o número (87) 3864-9003 para solicitações de recolhimentos de pneus. Quem quiser pode também deixar esse material na usina de asfalto, onde fica o ponto de recolhimento, localizada ao lado do Centro de Zoonoses.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa guerra é praticamente perdida, um faz que não sabe, não viu e outro faz que fez e o mosquito reinando…

    Obs: passando ao lado da antiga provale, após o C2, vi vários pneus jogados no mato, sendo após provale +/- 50 metros , lado esquerdo da BR 235 sentido Casa Nova-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 − 4 =