PM atende chamado e participa do aniversário de adolescente no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

5
O aniversário da jovem foi comemorado com um bolo com as cores da farda da corporação. (Foto: Divulgação)

A missão da Polícia Militar (PM) de Juazeiro (BA) é estar nas ruas para combater o crime e proteger os cidadãos. Mas, na noite do domingo (13), os policiais da 75ª Companhia Independente (CIPM) atenderam a um pedido diferente: realizar o sonho de uma adolescente de 13 anos. O aniversário de Ana Vitoria Macedo foi inspirado na polícia e os militares foram convidados para participar da comemoração, no Bairro Tabuleiro. A festa da jovem foi comemorada com um bolo com as cores da farda da corporação.

A 75ª CIPM disse que a menina procurou a unidade, juntamente com sua mãe, registrando o desejo em realizar um sonho por admiração de conhecer e ter em sua festa a subtenente da PM, Carla Sena, acompanhada pela presença ostensiva de componentes da unidade policial.

A autorização foi dada pelo Comando da unidade e os PMs foram até a casa da menina, onde chegaram em viaturas padronizadas e fizeram a alegria da aniversariante, bem como dos familiares e moradores do bairro.

De acordo com a 75ª CIPM, essa iniciativa “reforça a política de estreitar laços com a comunidade em geral, intensificando as ações comunitárias, quebrando antigos paradigmas que distanciavam a sociedade da unidade policial, reafirmando o compromisso de bem servir a todos“.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Que outras comemorações, iguais à essa, venham a acontecer.
    Precisamos tirar essa pecha de que polícia e coisa ruim.
    Não é!
    Na hora do vamos ver; tem de chamar é a polícia mesmo.
    Parabéns!
    Aqueles que não gostaram, provavelmente, são admiradores de bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome