Plínio Amorim cada vez mais político

por Carlos Britto // 18 de julho de 2011 às 15:20

O secretário de educação e esportes de Juazeiro, Plínio Amorim, em meio à inauguração da Escola de Formação Continuada dos Educadores do município, ocorrida na última sexta-feira (15), discursou de forma tão eloquente que deixou, nos presentes, a sensação de que poderia ser candidato nas próximas eleições (como vice do prefeito Isaac, já que Gorete não se candidatará) ou seria o mais forte cabo eleitoral do atual prefeito.

Durante seu discurso, Plínio tratou de temas como saúde, infraestrutura urbana, acesso às estradas do interior, SAAE, pagamento de dívidas e gestão responsável. O fato é que Amorim é o mais político dos secretários que compõem o Governo Isaac, por isso coube a ele o dever de discursar daquela maneira na solenidade.

Os problemas da gestão Isaac são herdados, Juazeiro não tem problema novo. Cadê a competência de quem administrou essa cidade por 30 anos e que hoje quer posar de bonzinho? A única coisa que a atual gestão fez e vai fazer muito ainda, lamentavelmente, é pagar o prego do ‘pepino’ que os outros deixaram. Essa é a grande verdade. Os problemas encontrados são muitos e não serão poucas as gestões que conseguirão solucionar”, ressaltou o secretário.

O modo como Plínio se referiu às gestões passadas causou, inclusive, um mal estar no ex-deputado Pedro Alcântara presente à solenidade, já que fez parte das gestões nos últimos 20 anos direta ou indiretamente. “Petrolina teve uma gestão política 10 vezes mais eficiente do que as de juazeiro. Essa é a grande verdade e por isso Juazeiro hoje não tem o prestígio que merece. Não estou dizendo que a maravilha chegou, mas são mais de 30 anos de atraso. Não esperem um milagre, porque esse grupo aqui nao sabe fazer milagre, só sabe trabalhar e fazer bons projetos. Agora, vamos trabalhar e fazer uma Juazeiro cada dia melhor para que a gente possa admirar”, resaltou.

Plínio Amorim cada vez mais político

  1. jorgilson cabral disse:

    Plinio vc é o cara, falou ta falado.

  2. maurilio disse:

    Caro Plinio o Sr.. agora como secretário de esporte de uma cidade tão importante olhe pra nossa nadadora Suelly Aline que tanto precisa de apoio.

  3. Iscado disse:

    Eu prefereria a posição costumeira. O deslocamento para uma fluencia mais política leva o nosso Plinio a se expor ao amor e ódio das vertentes polícas e aos interesses pessoais dos eleitores que não se descuidam em pedir, pedir, pedir…
    Plínio, amigo, você já deu seu contributo a Juazeiro. Vem embora pra Petrolina. Saia deste emprensado aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários