Plínio Amorim e sua empolgação de ‘novato’ na equipe de Miguel Coelho

2
Foto: divulgação

O Professor Plínio Amorim pode até ser o novato na equipe reformulada do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Mas de novato, ele para por aí. Quando assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão Administrativa, a partir de fevereiro próximo, ele colocará em prática toda a experiência que amealhou desde a época em que foi secretário de Educação nas gestões de Fernando Bezerra (2005-06) e Odacy Amorim (2007-08).

Sem falar que Plínio passou também pela Prefeitura de Juazeiro (BA) nos dois mandatos de Isaac Carvalho (2009-16), transformando-se em ‘homem forte’ do governo. Atualmente ele estava comandando a pasta de Finanças na administração de Paulo Bomfim.

É com essa bagagem que Professor Plínio chega para reforçar a equipe de Miguel. E ele chega empolgado, como de fato estivesse sendo convocado para uma missão pública pela primeira vez.

Frisando conhecer bem o grupo político do qual está novamente integrado, ele deixou claro que volta “com muita vontade de acertar” e promete uma grande interação com o time de secretários do prefeito, que considera “qualificado”. Para quem conhece bem Plínio, pelo menos o esforço que os petrolinenses esperam (e conhecem) dele não vai faltar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome