Plenária em Juazeiro nesta quinta irá definir comissão eleitoral responsável pela escolha do novo Conselho Municipal da Juventude

0

A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude (Secju) de Juazeiro (BA) lançará ainda este mês o edital de convocação para Assembleia de Eleição do Conselho Municipal de Juventude (CMJ). As entidades eleitas da sociedade civil irão integrar o Conselho para o biênio 2016-2018.

A Secju convida as instituições que desenvolvem ações voltadas para o setor a participar de uma plenária que irá compor a comissão eleitoral responsável pela escolha do novo colegiado. O encontro será realizado nesta quinta-feira (4), a partir das 16h, na Casa dos Conselhos, localizada na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), no Centro.

A secretaria lembra ainda que é importante a participação da sociedade civil em todo o processo para a eleição dos novos membros do CMJ. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Juventude pelo telefone (74) 3614-2652.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − 11 =