Plantão de vacinação irá imunizar médicos e fisioterapeutas autônomos neste sábado em Juazeiro

1

Um plantão de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) exclusivamente para médicos e fisioterapeutas autônomos, sem qualquer vínculo com unidades de saúde de Juazeiro (BA), será montado neste sábado (20) pela prefeitura municipal no Centro de Saúde III do Bairro Angary, área central da cidade. O profissional de saúde deverá apresentar  a carteira do conselho de classe e a declaração do imposto de renda 2019 ou 2020 comprovando sua atividade como profissional autônomo da saúde, além de CPF e cartão do SUS.

Essa é a Fase 1 do Plano Nacional de Imunização. “Essa etapa é para que a  Secretaria de Saúde do município vacine todos os profissionais de saúde em atividade do município. Da nova remessa de vacina, a maior parte é destinada a esse público-alvo em primeira  dose,” explicou a superintendente de Vigilância em Saúde, Caroline Morgado.

1 COMENTÁRIO

  1. quero saber quando os garis, bancarios e motoristas de onibus e lotacoes serao imunizados ? tem prioridade para todos, mas nao para quem faz a roda da sociedade rodar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 + 18 =