Plantão contra abuso sonoro será realizado neste domingo em Juazeiro

por Carlos Britto // 24 de maio de 2009 às 08:00

A Gerência de Fiscalização e Postura juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizam, neste domingo (24), nos bares e eventos de Juazeiro, um plantão com o objetivo de disciplinar o comércio de vendedores ambulantes, bem como avaliar se o volume dos sons não ultrapassa os limites determinados a Lei do Silêncio.

A ação, que está sendo realizada desde a noite de sábado (23), também irá verificar se há autorização da Prefeitura Municipal para a realização de festas e shows na Orla e em outros pontos da cidade. O plantão vai acontecer no das 19h às 22h. Os fiscais de postura estarão com decibelímetros verificando se o som não está ultrapassando o limite da Lei do Silêncio.

Com informações Ascom PMJ

Plantão contra abuso sonoro será realizado neste domingo em Juazeiro

  1. Gillima disse:

    Parabéns Isaac! Que se faça cumprir a lei, pois não se dorme em Juazeiro, com tanto barulho à noite.Parabéns também ao Delegado Charles, pela sua competência.

  2. TERREMOTO disse:

    Carlos Britto,

    Há pouco precisei ir a Avenida São Francisco. É inacreditável a quantidade de carros , todos com som ligados , tocando , principalmente FULEIRAGEM MUSIC – como batizou José Teles , do Jornal do Comércio, a decibéis inimagináveis.
    Outra coisa preocupante é a quantidade de menores dançando ,com trejeitos e roupas eróticas, próximo a esses carros. Bebidas ficam expostas no capô ou em cima do teto do carro e por certo consumidas por adultos e menores.
    Moro na Areia Branca há muitos anos e essa situação é repetitiva a partir da quinta-feira , prolongando-se até altas horas do domingo.Pergunto: PQ O CONSELHO TUTELAR , A POLÍCIA , O MP , SEJA LÁ QUEM NÃO TOMA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *