Piscinas acumulam água parada e preocupam moradores em tradicional bairro de Juazeiro

1

Amedrontados com os crescentes casos de dengue, zika vírus e febre chikungunya em todo o País, moradores do bairro Country Club, em Juazeiro (BA), atribuíram para si o papel de fiscalizar e alertar sobre os possíveis focos do mosquito Aedes aegypti – o transmissor dessas doenças.

Através do WhatsApp do Blog, um comunitário chama atenção para a a água acumulada em duas piscinas que estariam desativadas no São Francisco Country Club, arrematado em leilão há quase quatro anos por um grupo empresarial de Salvador. Fica ao alerta para os responsáveis pelo clube, como também para as autoridades. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite!! Muito boa a sua preocupação e que é a melhor forma de combate, mas as piscinas em que se refere jamais apresentou ameaças, uma vez que são tratadas e utilizadas pela escola de Natação Lourival Quirino, sou aluno à dois anos e sou testemunho dos cuidados e zelos de cada profissional que lá trabalha, sei que é uma pessoa muito ocupada, mas pela MSM varanda em que capturou a imagens vai poder notar a fábrica de campeões que é aquele espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 + dois =